domingo, 19 de junho de 2011

Aquecimento ou Histeria Global? - Introdução - video 1/11


Veja as outras partes do vídeo selecionando-as no menu, que aparece no final de cada apresentação ou clique aqui.

Será que o aquecimento global é um fato? Este vídeo acima traz um debate acerca disso.

Não estou me posicionando a favor ou contra a ideia do aquecimento global, estou pesquisando ainda acerca de tudo isso. Mas sei de uma coisa: o suposto aquecimento global está sendo usando, sorrateiramente, como desculpa para unir as pessoas em uma nova ordem mundial, onde algumas implicações podem ser em detrimento aos seguidores da Palavra de Deus, tais como ser criada uma lei para todos darem um "descanso" para o planeta pelo menos um dia por semana, e uma das sugestãos (já visada) poderia ser descansar no domingo (dia já aceito pela maioria dos cristãos como o dia de guarda). Assim, quem guarda o sábado bíblico (vigente até hoje, pois Deus não autorizou sua mudança para o domingo - veja aqui) teria que ser forçado a também "salvar o planeta", obedecendo à lei dos homens em prejuízo à de Deus.

Eu, como guardador do sábado bíblico, assim como outros sabatistas, logicamente seríamos contra a imposição em forma de lei, sendo vistos (injustamente) por muitos como desordeiros e contra um bem coletivo - "salvar o planeta". Claro que quero bem nosso mundo e as pessoas que nele vivem (e faço minha parte, principalmente não sendo consumista - este é o grande problema - e ensinando meus alunos a também preservarem a natureza naquilo que podem), mas "...Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens." (Atos 5:29).

Escrevo isto por entender o quadro profético bíblico, que revela também a nova ordem mundial contra Deus, Sua Lei e Seu povo (os que guardam os mandamentos dEle e a fé em Jesus, conforme Apocalipse 12:17; 14:12).

Para entender um pouco mais sobre onde quero chegar com este vídeo acima e comentário, clique aqui e aqui.

André Luiz Marques

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br